sábado, 30 de abril de 2011

→Makes para festas!

Maquiagem para festa de 15 anos

O aniversário de 15 anos é uma data superespecial, tanto para a aniversariante quanto para os convidados próximos. A todateen selecionou alguns makes tendência liindos pra você se destacar e arrasar nas festas! Confira:

Sombras coloridas
Que tal dar um toque de cor aos olhos? Os makes coloridos estão super na moda e você pode usar várias combinações diferentes. As variações de sombra roxa, por exemplo, são discretas e puro glam. Olha a Selena que linda que ficou:

Selena Gomez

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Lábios em destaque
Bocas em destaque estão com tudo e são supertendência. A Emma Stone usou um look bonequinha: o batom rosa valorizou a boca e ela deixou os olhos bem delineados, porém sem muito exagero. Fica lindo para usar em festas, é delicado e encantador:


A Lea Michele também optou por um look colorido, abusando do azul com glitter. Para usar esse make, você pode umedecer a ponta de um pincel chanfrado (clique aqui para ver os tipos de pincel), encostar na sombra e contornar a pálpebra ou usar um lápis cremoso e esfumar. Fica perfect e moderno!

Lea Michele


Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Lábios em destaque
Bocas em destaque estão com tudo e são supertendência. A Emma Stone usou um look bonequinha: o batom rosa valorizou a boca e ela deixou os olhos bem delineados, porém sem muito exagero. Fica lindo para usar em festas, é delicado e encantador.
Emma Stone

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Já a Taylor Swift optou pelo batom vermelho, deixando o look um pouco mais ousado e marcante. Como sempre, a diva usou os olhos bem pretos e delineados, e um blush para dar uma corzinha. É uma ótima escolha: o look não fica carregado e é perfeito para festas.

Taylor Swift


Look clássico
Olhos pretos bem marcados são uma opção que nunca falha! A Miley Cyrus e a Katy Perry são belos exemplos de um make com a boca neutra (com gloss, batom rosinha ou até mesmo nude, que fica lindo), enquanto os olhos ficam marcados com cílios grandes e pretos. A Katy usou uma sombra dourada para dar um up no olhar. A Miley escolheu dar uma bela iluminada e marcar bem os cílios.

Katy Perry

Miley Cyrus



Make metálico
Esse make é superindicado para festas, já que destaca bem o olhar e é puro glamour. A sombras metálicas estão com tudo e deixam o visu bem diferente. A Vanessa Hudgens e a Avril Lavigne escolheram sombras com tons prateados/azuis, não deixando o delineador de lado. Lembrando que quando os olhos ficarem muito em destaque, deixe os lábios com tons mais neutros
Avril Lavigne
Vanessa Hudgens

Curtiram as dicas?

É isso,bjo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

→Não vai rolar

Tumblr_lgl96tjwsx1qb8ikqo1_500_largeComo esquecer o que nunca rolou e nem vai rolar?

→Bom, acho que isso é muito difícil para as meninas de hoje não acham? esquecer o cara que mudou tua vida, mais acho que tem uma solução sim .

  1. Começe jogando as fotos, textos, cartas, conversas do cara, tudo que te faz lembrar ele no lixo
  2. Exclua ele das suas redes sociais(mais caso queira continuar uma amizade,ai é com você mesmo)
  3. Se ver ele na rua,saia de perto,não sei mais não fale com ele
→Bom esse é um dos jeitos, mais caso você queira uma amizade ai é deixar o tempo decidir o que fazer,bom é isso pessoas bjs♥

Vanessa Hudgens é flagrada de mãos dadas com Josh Hutcherson!




É, parece que Baby V partiu pra outra, já esqueceu o romance de 4 anos com Zack bem rápido.
Vanessa foi vista frequentemente com o ator. Os dois se conheceram nas filmagens de ''Journey 2: The Mysterious Island''.
Eles já foram flagrados na festa do Oscar, no Coachella's Music and Arts Festival, em um jogo de basquete...
Algumas fotos:


E aí, o que acham do casal?
É isso, bjs ;*








Como cuidar bem das axilas


Você normalmente estaria pensando "Elas ficam escondidas em baixo do braço, nem dá pra ver!", mas não é bem assim
Você precisa ter bastante cuidados, pois quando suamos elas ficam com um cheiro horrível, dependendo da quantidade de suor, e nessa idade é bem importante depilá-las, para não passar vergonha na hora de vestir uma blusa sem mangas.

Use antitranspirante todos os dias, principalmente se você suar com muita frequência. Só há uma diferença entre antitranspirante e desodorante. Ah, os nomes já dizem tudo! O desodorante é usado para diminuir aquele cheirinho que ninguém aguenta, e antitranspirante é para tentar abaixar a produção de suor.

Se mesmo usando isso você continuar sentindo o cheirinho, procure um dermatologista, fica a dica.
Para depilá-las você tem várias opções:
  • Cera quente (ou fria);
  • Lâminas;
  • Cremes depilatórios.
Se sua pele for sensível tome cuidado com as lâminas, podem causar alergias, como os cremes, só que já é mais difícil. Sendo assim leia bem o rótulo e se precisar de ajuda procure um dermatologista.
Se a sua pele da axila fica mais escura que outras partes do corpo, procure um dermatologista. O motivo pode ser seu tipo de depilação, ele recomendará cremes clareadores para isso.

É isso, bjs xoxo ;**

Prós e contras de escola nova ou velha

Agora no começo das aulas fica difícil se enturmar numa escola nova, e difícil ficar mais popular numa escola velha. Saiba os prós e os contras disso.


Reputação:

Na escola nova você pode reconstruir sua imagem, e 'apagar' todos os micos e erros cometidos na sua escola antiga. Fica a dica, seja você mesma e procure fazer amizade com todos, panelinha é uó e ninguém gosta de ser excluído ;D

Já na escola velha todos já conhecem você, e já sabem da sua fama. Não tem mais chance de reconstruir tudo, fica marcado. Quer uma dica? Faça amizade com quem você não tem muitos contatos. O pessoal pode acabar gostando de você!

Amigas

O ruim da escola nova é que você não vai poder rever sua Bf's no horário de aula (triste DD:), mas por outro lado, você pode fazer amigos novos, e, quem sabe, desembarcar uma amizade pra vida inteira?

Na escola velha você poderá rever as Bf's, botar a fofoca em dia, etc e tal.

Professores

Os profes ainda não te conhecem, aproveite para apagar a fama de menina nota vermelha, e tente se esforçar triplamente nos estudos.

Na escola velha os professores te conhecem muito bem, mas você pode mudar isso viu?Seja uma menina organizada, estudiosa, e deixe as fofocas para o recreio e a saída, okok?

Meninos


Opa!! Na escola nova você pode tentar se enturmar melhor com os meninos e quem sabe até arranjar um rolo. Mas nada de passar o tempo todo com eles, se não você fica com fama de maria muleque.

Na escola velha os meninos te conhecem e fica mais difícil de lidar com eles. Mas relaxa, quem sabe não entra alguém novo?? ;D

É isso. Bjos ;** xoxo

Veja o Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2



Awwn D:
Como todos já sabem, a saga de Harry Potter (infelizmente) já está chegando ao fim.
E pra quem é fã (assim como eu :P) o trailer saiu ontem (27/4).
Dá pra vocês verem um pouco da guerra final em Hogwarts, parece que o filme vai ter muito mais ação do que a primeira parte, já que vai ser a última luta entre Harry e Valdemort.
Será lançado em 15 de julho, e a duração será de duas horas.

Veja:


OMG musiquinha de fundo me deu até arrepio ;$
Meus lindos estão indo embora D: bubu

Eaí, quem está ansioso para o final da saga?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como saber seu tipo de pele


Segundo os demartologistas, há 4 tipos de pele: Mista, seca, oleosa e normal. Saber qual é o seu tipo de pele é muito importante, pois na hora de escolher os produtos para cuidar você terá que escolher o certo.

  • Se sua pele tiver um brilho exagerado e apresentar muitos cravos e espinhas, ela é oleosa. Merece cuidados mais especiais.
  • Se a sua pele for oleosa apenas na zona T (testa, nariz e queixo) e é seca no restante do rosto. É a pele mais comum, mista.
  • É uma pele com textura de bebê, não apresenta espinhas e tem poros fechados. Você é sortuda, tem a pele normal. Poucas pessoas tem um privilégio de ter esse tipo.
  • Pele áspera, sem vida, sem brilho. Sujeita a rugas, manchas e marcas de expressão. É a pele seca. Hidrate-a intensamente.

5 séries legais para você assistir



Oii pessoas!!! Eu troxe aqui hoje pra vocês um top five das séries mais legais que eu assisto (e recomendo) para você virar fã:

1º: Pretty Little Liars

A série fala sobre um grupo de amigas que perde sua "abelha rainha" numa festa do pijama, a amiga que sabe de todos os segredos das outras. Alison, a líder do grupo desaparece misteriosamente, e um ano depois uma pessoa assinando A manda me
nsagens para as meninas por e-mail, celular etc., falando sobre seus segredos mais confidentes.

A história mistura suspense com problemas de várias meninas, como ho
mossexualidade, paixão por professor, cleptomania, compulsão alimentar... enfim problemas da sociedade de hoje em dia, sem contar que as protagonistas, Aria, Hanna, Spencer e Emily são exemplo de estilo, tanto na série quanto na vida real.

Sinopse:

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranqüila e intocada, nu

nca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem à quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconte

ceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que tod

os na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "-A" (justamente a assina

tura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas, e estar observando cada um de seus movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?


Onde passa - Boomerang


2º: Glee

O professor de espanhol da escola William McKinley, Will Schuester é responsável por reeger o coral desse colégio chamado de Glee Club, que no começo só é frequentado por alunos excluídos.

Para o Glee Club não terminar, os membros do mesmo precisam de chegar às regionais e assim

conseguir verba para o clube continuar activo. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de cheerleadears da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe de cheerleaders.


A série também aborda temas como homossexualidade, bullying, etc. E os protagonistas fazem apresentações incríveis de músicas famosas nos episódios.


Onde passa - Fox


3º: The Big Bang Theory




Essa série é mais recomendada para os geeks bem geeks mesmo, mas também é legal para todos os tipos de gostos.

The Big Bang Theory é um sitcom americano exibido pelo Warner Channel. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha. Estreou na televisão em 2007.

(créditos à sinopse)

Onde passa - CBS e Warner Channel


4º: Gossip Girl



Não podia ficar de fora né?

Enredo:


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.

(sinopse - Wikipedia)

Onde passa - Warner Channel (e acho que também está passando no SBT, pra quem não tem TV à cabo)


5º: Two and a Half Men


Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, Once and Again); e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.

Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.

Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

(Sinopse - Wikipedia)


Onde passa - SBT



terça-feira, 26 de abril de 2011

Justin Bieber faz surpresinha para Selena Gomez em sua passagem pela Ásia


Um dos feriados mais gostosos do ano, a Páscoa, caiu justo durante a visita de Selena Gomez a Justin Bieber na Ásia. E quem achou que o cantor estava muito ocupado para preparar um presentinho para o Sel se engana!

Nos bastidores de um show privado que o gato realizou em Jakarta, na Indonésia, Justin deu de presente para sua namorada um Ipad! Selena, claro, adorou o presente do namorado e ficou muito feliz!


Hoje, JB desembarcou na Austrália para continuar sua turnê, mas agora sem a companhia de Sel. Mesmo com o longo tempo de sepração, os dois já mostraram que nada mudou no relacionamento deles e que o casal continua firme e forte!

Não são fofos demais?


Capricho

Maquiagens práticas

Cansada de ter que levar sombra, blush, batom, rímel, etc. na mochila todos os dias? Aqui estão alguns produtos que ocupam menos espaço e te deixam linda.

1- Kit Make It Pink Capricho, de O boticário (R$29,90):













2- Duo de máscara para Cílios + Delineador Luzes, da Racco (R$36,50):














3- Duo Gloss e Batom Aviva, da Jequiti (R$21,90):

















4- Multifuncional 3 em 1 Sombra, Batom e Blush, da Contém 1g (R$61):
3 em 1 sombra, blush e batom - Contém 1g - Preço a consultar


5- Crème Blush (blush, batom ou sombra cremosa), da Bodyography (R$69):


bodyography_expressions


6- Cream Colour Base (olhos, lábios e blush) da MAC (R$77):





É isso, bjos xoxo

Selena Gomez na Ásia

A cantora acabou não aguentando a saudade do namorado e foi visitar ele na sua turnê pela Ásia. Casal fofo, não? *-*
Inclusive, havia rumores de que os dois se separaram, mas isso era mentira. A única coisa que pode ser verdade é a traição de Justin.

Sel desembarcou na Malásia na última quinta feira (21/04) ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande.
A carinha dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o vê perto da Sel diz que o gato não mede esforços para proteger e namorada, tanto que eles não desgrudaram as mãos um minuto.



No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!



No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!



Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já que JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!



Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Sel foi flagrada sentada no colo do astro!


Maquiagem para escola

Quando o assunto é escola, precisamos ter bom senso. Nada de usar no olho todas as cores da palheta de sombras ou passar varias camadas de blush. Uma dica de make básica e rápida para ir a escola:

Antes da maquiagem, faça o velho ritual: lavagem, tonificante e hidratante. Use um corretivo (do tom da pele) para disfarçar as olheiras e as espinhas e com um pincel deposite uma fina camada de pó compacto nas áreas mais oleosas

Para os olhos: passe uma sombra de uma cor mais clara em toda a palpebra superior, e depois no canto passe uma cor mais escura, misturando as duas cores pra formar um degradê. Passe tres camadas de rímel a prova d'água, e depois passe lápis só na parte inferior interna do olho.

Passe uma pequena camada de blush claro nas maçãs do rosto, e para a boca passe só um gloss discreto. Você pode deixar borrar e sair com a cara colorida da aula, rs.

Quando você chegar da escola tire toda a make e depois passe um secante de espinhas.

Quando você chegar

Mini Kit Clean & Clear ação refrescante



Esse mini kit da Clean & Clear é especial para peles oleosas, que as espinhas aparecem com facilidade. São 3 passos que pegam apenas 15 minutos do seu tempo.

Antes de tudo lave seu rosto com um sabonete neutro.

1º passo: Gel de limpeza refrescante, tira as sujeiras do seu rosto e o deixa com uma leve sensação de refrescância.
Aplique o gel com o rosto umedecido e passe até formar uma espuminha, massageie levemente com os dedos e enxágue.

2º passo: Loção Adstringente, serve para tirar aquelas sujeirinhas mais difíceis de sair

Umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Sem enxágue.

3º passo: Hidratante Anti-Acne, previne e auxilia no combate a acne.

Aplique o produto no rosto e no pescoço e massageie com leves movimentos circulares

OBS.: Nas primeiras passadas, pode ocorrer uma leve irritação ou ardência na pele, mas aos poucos você vai se acostumando. Se você continuar a sentir as irritações, suspenda o uso e procure um médico.


Tem também o kit grande, que é pra quem já se acostumou a usar o produto. O pequeno é apenas para iniciantes



É isso, bjs ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

→Aquela gente chata da sua sala,que não te deixa em paz, o que fazer?


Sabe aquele povinho chato da sua sala? que não te deixa em paz? Então
O que fazer pra se livrar deles?

→Tenta conversar com eles, se não resolver:

  1. Ignore
  2. Fale com seus pais,ou diretores ou professores
  3. Ou fale com os pais do garoto(a)
→se não resolver, mude de escola,ou de sala,é um pouco difícil isso,mais o melhor jeito é ignorar. uma hora eles vão se cansar, e vão parar

sábado, 23 de abril de 2011

→Feliz Páscoa!

Bom pessoal,como eu não vou poder postar amanhã,desejo uma feliz páscoa a todos os leitores do teens lucky!


È isso,bjos♥

→Garotos Contam: o pior fora que eles já levaram!

Nem sempre a investida dos meninos dá certo: você também daria um fora neles?

Levar um fora é um risco que todo mundo corre. Para os meninos, então, a situação é ainda mais comum, já que na maioria das vezes a gente gosta mesmo é de deixá-los tomar a atitude!

Por isso, a CAPRICHO perguntou e os garotos contaram o pior fora que eles já levaram. Olha lá!

@CHRIS_LEAO - 17 anos - Porto Alegre (RS)
"O pior fora que eu levei foi na quinta série. Tinha uma menina que ficava me olhando muito, e eu, querendo me mostrar para os meus amigos, resolvi chegar nela. Fui falar com ela e disse que estava muito a fim. Ela me respondeu ‘Desculpa, mas não rola mesmo. Pode sair daqui!’. Desde esse dia os meus colegas só me zuaram. Ainda bem que a menina saiu da escola."



@ReenanMaglio - 16 anos - Jaguariúna (SP)
"O pior fora que eu já tomei foi no NoCapricho. Eu e meus amigos vimos uma menina muito bonita. Eu e ela começamos a trocar olhares, e acabei ficando muito confiante. Meus amigos duvidaram que eu iria mesmo chegar nela, mas eu fui. Puxei papo e comecei a falar de coisas normais, e ela foi respondendo e mostrando interesse. Quando tomei a iniciativa de beijá-la, ela colocou a mão na boca e foi com o corpo para trás. Fiquei muito sem graça e saí andando."


@_junioz - 18 anos - Bom Jesus de Itabapoana (RJ)
"O meu pior fora aconteceu quando eu cheguei em uma menina de quem eu gostava muito. Fui puxar papo com ela e disse várias coisas bonitinhas. Acabei confessando que estava sentindo uma coisa muito forte por ela, de um jeito que amigos não sentem. Ela me disse ‘Eu penso em você só como amigo...’ e foi embora. Foi tenso."




@Theuusm - 14 anos - São Paulo (SP)
"Meu pior fora aconteceu ano passado, quando eu estava na balada curtindo com os meus amigos. No meio da festa, chegou uma menina muito perfeita. Eu fui conversar com ela e ela foi muito simpática comigo. O papo estava rolando muito e meus amigos estavam apostando se eu ia ou não ficar com ela. Quando me aproximei para beijá-la, ela disse que tinha namorado e foi embora sem nem dar tchau."



@LeonardoWernec - 16 anos - Manaus (AM)
"Meu pior fora aconteceu em uma balada. A menina era da minha escola e a minha prima me apresentou para ela. Eu estava curtindo a balada quando eu reparei que ela não parava de me olhar. Ela estava me dando sorrisinhos, meio que me dando mole e quando me perdia de vista, começava a me procurar. Então eu fui lá e falei com ela. Disse que ela era muito bonita e que já estava de olho nela desde a escola. A gente estava conversando e eu fui chegando mais perto. Beijei o rosto dela, mas quando fui beijar a boca ela disse que não rolava, virou as costas e me deixou lá."

Own, tadinhos! Qual desses foi o pior fora para você?

→Bafos!



Os famosos amam (o 3OH!3 tem até uma música com esse nome!) e a galera curte: as House Parties são a “balada” do momento. Por isso, a CAPRICHO quis saber e vocês contaram os maiores bafos que já presenciaram em uma HP! Olha só:

@izasampannho – 16 anos – Londrina (PR)
“Eu fui a uma House Party com as minhas amigas A festa estava superlegal com música boa e muitos gatinhos. Minha amiga, que estava com o garoto que ela estava ficando há algum tempo, bebeu muito e começou a passar mal. Ele ficou cuidando dela até o momento que ela não conseguiu se controlar e vomitou nele. Ele não quis mais saber de nada e foi embora falando mal da gente.”


@Math_Up – 15 anos- Rio Branco (AC)
“Eu e uma amiga fomos a uma HP, mas nós não sabíamos quem era a dona da festa. Nós começamos a falar mal da dona da festa, criticá-la bastante, até que percebemos que havia três meninas nos encarando muito enquanto falávamos. Resultado: acabei expulso da festa, pois defendi a minha amiga dizendo que ela não tinha dito nada. Passado um tempo, eu e a dona da festa acabamos virando amigos e rindo do que aconteceu naquele dia.”

@biamanoelas2 – 12 anos – Santos (SP)
“Ano passado resolvi fazer a minha festa de aniversário no estilo House Party e chamei as meninas da minha classe pra comemorar comigo. O que eu não sabia era que as meninas eram divididas em grupinhos e que os grupos de odiavam. Em um certo momento da festa, duas amigas minhas começaram a se provocar e quase saíram no tapa. Tive que intervir para que elas não estragasse meu aniversário.”


Y. P. – 14 ANOS – Rio Grande do Sul
“Eu fui a uma House Party e fiquei até o fim da festa. Quando tudo já estava acabando, me sentei em um sofá para descansar um pouco. Um amigo meu veio por trás do sofá e me beijou. Todo mundo viu, começou a gritar e eu fiquei sem saber o que fazer. Foi quando ele me beijou outras vezes sem que eu tivesse tempo de evitar. Depois disso, nossa amizade nunca mais foi a mesma.”

@marisouza_ – 17 anos – Santos (SP)
“Eu sempre vou a House Parties, mas, como não bebo, acabo ajudando as pessoas que perdem a linha e passam mal depois. Fui em uma que estava cheia de pessoas bem novas, que, sem saber o que estavam fazendo, beberam vodka pura e quente. Uma menina de 13 anos perdeu completamente o controle e começou a falar que estava se sentindo tonta e com ânsia de vômito. Eu a peguei e disse que a levaria para o banheiro e para tomar uma água. Ela passou mal na pia mesmo e me disse “Carla, eu sabia que você ia me ajudar...” e eu me apresentei: “Oi, sou Mariana. Não te conheço mas estou te ajudando mesmo assim”. A menina estava tão mal, que pensou que era uma brincadeira e continuou falando “Carla, você acha que eu não sei quem você é?”. Eu a levei para um sofá depois disso e ela dormiu um pouco. Acordei ela de madrugada perguntando se ela queria que eu ligasse para a mãe dela. Ela falou que não, perguntou o que tinha acontecido e prometeu nunca mais beber de novo.”

Fique esperta: as House Parties são uma ótima ideia para reunir os amigos mais próximos e se divertir com a galera em um ambiente mais exclusivo. Mas é preciso tomar cuidado para que as coisas não fujam do controle: álcool, brigas e falta de limites podem transformar a experiência em algo nada agradável!

Seja como dona da festa ou convidada, evite os excessos: afinal, a ideia é se divertir com a sua galera! Avise sempre um adulto sobre a HP e não tenha medo de pedir ajuda caso as coisas não saiam como esperado, ok?


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa (adiantado)




Bem pessoal, como eu não poderei postar no domingo e provavelmente amanhã eu vim adiantar meus votos de feliz páscoa para vocês, com muitos ovos de páscoa, sem espinhas e gorduras localizadas!!

Bjos :*

terça-feira, 19 de abril de 2011

Limpeza facial caseira




Preparação

Livrar a pele dos cravos e impurezas requer cuidado: é preciso delicadeza para não machucar o rosto ou piorar a situação. Para começar a limpeza de pele, você deve antes lavar bem as mãos, principalmente debaixo das unhas. Prepare a pele limpando-a com sabonete neutro e água fria, e depois use um tônico para eliminar as impurezas mais profundas.

Receita

Ferva água em uma vasilha e acrescente algumas folhas destas ervas:

Alecrim (ativa a circulação do sangue no rosto)

Hortelã (purifica e estimula a pele)

Camomila (acalma e relaxa a pele, deixando-a macia e delicada)

Posicione seu rosto em cima da vasilha com as ervas, a uma distância de aproximadamente 45 cm da água, e cubra a sua cabeça com uma toalha para deixar que o vapor penetre nos poros por alguns minutos.

Limpeza facial

Agora que a pele está preparada, retire os cravos com os dedos, que devem estar cobertos por lenços de papel, gaze ou algodão. Lembre-se de ser sempre delicada e cuidadosa com a pele. Não insista nos cravos mais resistentes, já que isso pode marcar a pele.

Dica: você pode tentar tirar os cravos com uma aliança. Já que a pele está macia e os poros bem abertos, passe o anel na diagonal com bastante delicadeza e os cravos devem sair facilmente.

E tome cuidado com as espinhas: elas podem piorar a inflamação se cutucadas. Procure não espremê-las e deixe-as cicatrizar naturalmente.

Para terminar

Finalize com uma máscara para o seu tipo de pele no rosto e no pescoço. Se a pele ficar muito seca e repuxada, use o seu hidratante de costume.


Créditos

Demi Lovato não voltará para "Sunny entre Estrelas"



Três meses após ter saído da clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente pronta para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco da série "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela mesma.

Demi contou à People que nesse momento quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista americana. A estrela ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.

Um representante da Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.

Por outro lado, sem sua artista principal, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com novo formato, mais humorístico, e novo nome, "So Random!".

Será que a Demi voltará a atuar? A gente também espera que ela se sinta bem logo!

(Nossa,to chocada,eu amava a Sunny =/)
Mais enfim,é isso =/

→Looks das famosas no Kid's Choice Awards 2011

Miley Cyrus
Selena Gomez
Kim Kardashian, Paris Hilton, Nicky Hilton e Anna Sophia Robb
Itália Ricci, Ariana Grande e Kylie Jenner
Daniella Monet, Debby Ryan,Bella Thorne e Willow Smith
Kourtney Kardashian, Miranda Cosgrove, Erin Sanders e Pixie Lott
Heidi Klum, Clara Bravo, Keke Palmer, Rosário Dawson
Taylor Momsem*-*, Sofia Vergara e Arielle Kebbel
Victoria Justice, Jennifer Stone e Ashley Argota
Ameeeeeeeeeeeei tudo! Um mais lindo que o outro né, pessoal?
então fica aki meu post hoje,bjos♥^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

→Namorando: Você está pronta para uma relação?


→Nunca namorei, e não sei se estou pronta para um relacionamento mais sério.

Isso pode acontecer com muitas garotas na atualidade,mais o que fazer?

  1. Primeiro,avalie se o cara vale a pena
  2. Vai em frente, você pode aprender várias coisas em um novo relacionamento, só cuidado para não se iludir,nem se machucar.
  3. Se não estiver preparada,não aceite, pois você tem consciência do que pode acontecer?
Então é isso pessoal espero q tenha ajudado,bjos♥

Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez?

De acordo com a revista National Enquirer, Justin Bieber traiu sua atual namorada Selena Gomez comJasmine Villegas, com quem teve um caso no ano passado.

“Justin está se tornando famoso tão rápido que agora ele não se contenta com apenas uma garota”, disse uma fonte à revista americana National Enquirer.

Enquanto ele e Selena estavam juntos em fevereiro, na premiere de seu documentário Never Say Never, ele estava mandando mensagens secretamente para Jasmine – dizendo que estava triste por não estar com ela. Desde que ele deu uns amassos em Jasmine dentro de um carro no ano passado, ele vem tido uma grande queda e quer voltar com ela.

Ainda que ele tenha apenas 17 anos, Justin está virando um pequeno jogador. E é só uma questão de tempo para que Selena perceba isso e o dispense.

Confira o trailer do filme Monte Carlo, com Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy


O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma garota que é confundida em sua viagem a Paris por uma mimada herdeira britânica, o que a leva junto de sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy) e sua meia irmã Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em férias perfeitas na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e elas precisam recuperá-lo.

Elenco:

  • Selena Gomez como Grace;
  • Leightoon Meester como Meg;
  • Katie Cassidy como Emma;
  • Cory Monteith como Owen;
  • Andie MacDowell como mãe de Grace;
  • Bret Cullen como Robert;
  • Catherine Tate como Alicia;
  • Luke Bracey como Riley;
  • Pierre Boulanger como Theo

domingo, 17 de abril de 2011

Fim do namoro de Justlena

O site Robotceleb, famoso por esclarecer rumores que circulam por Hollywood e falar diretamente com representantes dos astros, publicou uma matéria fazendo uma análise da veracidade dos rumores que tem circulado nos últimos dias, sobre o fim do namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez. Confira abaixo a matéria traduzida: Vamos analisar a verdade sobre os boatos com Justin Bieber e Selena Gomez: Os boatos em torno de Justin Bieber e Selena Gomez estão circulando rapidamente. Desde que eles começaram a namorar, os paparazzi estão ansiosos para perseguir o jovem casal sobre todas as facetas da vida romântica da dupla. Infelizmente, em Hollywood, rumores de separação são incrivelmente comuns. Tais boatos podem ser destrutivos para as relações, com as estrelas em questão os mesmo são sobre alegações infundadas.Agora, contesta-se que Justin não estaria sendo fiel . Também estão dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez acabaram terminando. Nenhum dos dois comentou sobre o assunto, e há muitos que afirmam que os dois ainda estão muito apaixonados um pelo outro. Também é importante ter em mente que Selena Gomez e Justin Bieber ainda são muito jovens, Selena tem 18 anos e Justin apenas 17, Justin realmente não é de maior ainda. Em março, Selena Gomez falou sobre como os fãs de Justin Bieber têm agido de forma ”prejudicial” com seus comentários. Em uma entrevista de rádio, Gomez disse: “É difícil. Dói, realmente o que eles fazem. Eu não me sinto como se eu estivesse fazendo algo errado… Eu tenho ótimos amigos e estarei com ele por um tempo muito longo. Eles ferem muito os meus sentimentos, mas eu tento não dar atenção a isso. Eu tenho uma família forte e grandes fãs. “


Créditos

Selena Gomez e Justin Bieber podem fazer remake de O Mágico de Oz






Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber podem fazer o remake de Mágico de Oz!

Selena sempre compartilhou a sua obsessão com o clássico de Judy Garland.

"Selena amou o Mágico de Oz já que ela era uma criança e ela ainda está obcecada com isso", diz uma fonte próxima à atriz e cantora.


"Fazer o papel de Dorothy em um remake de O Mágico de Oz é um sonho dela , mas ela iria se contentar mesmo se pegasse um papel pequeno. Agora ela tem Justin que também é viciado no filme, Selena pensa que eles podem ser candidatos para um papel".



Fonte: SelMG