sábado, 16 de abril de 2011

→Acabou, como esquecer?


Acabou o relacionamento? Ou ele está namorando, e você tem que esquecê-lo? Siga as nossas dicas abaixo

→Eu amo ele, e agora?
→Eu ainda lembro muito dele
→Eu quero ele de volta

Tudo isso pode acontecer, e pra isso vai as dicas ai abaixo:
  1. Ok, ele está namorando, mais você ainda ama ele, tente analisar os fatos, ele merece você? vocês foram felizes juntos? pense bem
  2. Tente conversar com ele, se não der em nada:
  3. Olhe para outros garotos, dê uma chance a quem gosta de você, ou tente se apaixonar novamente.
  4. Saia de casa, vista-se e tente paquerar
O que não pode é:

→Ficar trancada dentro de casa, chorando
→Vendo fotos antigas e pensando nele

Então, pessoal é isso espero que tenha ajudado bjos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]