sábado, 23 de abril de 2011

→Bafos!



Os famosos amam (o 3OH!3 tem até uma música com esse nome!) e a galera curte: as House Parties são a “balada” do momento. Por isso, a CAPRICHO quis saber e vocês contaram os maiores bafos que já presenciaram em uma HP! Olha só:

@izasampannho – 16 anos – Londrina (PR)
“Eu fui a uma House Party com as minhas amigas A festa estava superlegal com música boa e muitos gatinhos. Minha amiga, que estava com o garoto que ela estava ficando há algum tempo, bebeu muito e começou a passar mal. Ele ficou cuidando dela até o momento que ela não conseguiu se controlar e vomitou nele. Ele não quis mais saber de nada e foi embora falando mal da gente.”


@Math_Up – 15 anos- Rio Branco (AC)
“Eu e uma amiga fomos a uma HP, mas nós não sabíamos quem era a dona da festa. Nós começamos a falar mal da dona da festa, criticá-la bastante, até que percebemos que havia três meninas nos encarando muito enquanto falávamos. Resultado: acabei expulso da festa, pois defendi a minha amiga dizendo que ela não tinha dito nada. Passado um tempo, eu e a dona da festa acabamos virando amigos e rindo do que aconteceu naquele dia.”

@biamanoelas2 – 12 anos – Santos (SP)
“Ano passado resolvi fazer a minha festa de aniversário no estilo House Party e chamei as meninas da minha classe pra comemorar comigo. O que eu não sabia era que as meninas eram divididas em grupinhos e que os grupos de odiavam. Em um certo momento da festa, duas amigas minhas começaram a se provocar e quase saíram no tapa. Tive que intervir para que elas não estragasse meu aniversário.”


Y. P. – 14 ANOS – Rio Grande do Sul
“Eu fui a uma House Party e fiquei até o fim da festa. Quando tudo já estava acabando, me sentei em um sofá para descansar um pouco. Um amigo meu veio por trás do sofá e me beijou. Todo mundo viu, começou a gritar e eu fiquei sem saber o que fazer. Foi quando ele me beijou outras vezes sem que eu tivesse tempo de evitar. Depois disso, nossa amizade nunca mais foi a mesma.”

@marisouza_ – 17 anos – Santos (SP)
“Eu sempre vou a House Parties, mas, como não bebo, acabo ajudando as pessoas que perdem a linha e passam mal depois. Fui em uma que estava cheia de pessoas bem novas, que, sem saber o que estavam fazendo, beberam vodka pura e quente. Uma menina de 13 anos perdeu completamente o controle e começou a falar que estava se sentindo tonta e com ânsia de vômito. Eu a peguei e disse que a levaria para o banheiro e para tomar uma água. Ela passou mal na pia mesmo e me disse “Carla, eu sabia que você ia me ajudar...” e eu me apresentei: “Oi, sou Mariana. Não te conheço mas estou te ajudando mesmo assim”. A menina estava tão mal, que pensou que era uma brincadeira e continuou falando “Carla, você acha que eu não sei quem você é?”. Eu a levei para um sofá depois disso e ela dormiu um pouco. Acordei ela de madrugada perguntando se ela queria que eu ligasse para a mãe dela. Ela falou que não, perguntou o que tinha acontecido e prometeu nunca mais beber de novo.”

Fique esperta: as House Parties são uma ótima ideia para reunir os amigos mais próximos e se divertir com a galera em um ambiente mais exclusivo. Mas é preciso tomar cuidado para que as coisas não fujam do controle: álcool, brigas e falta de limites podem transformar a experiência em algo nada agradável!

Seja como dona da festa ou convidada, evite os excessos: afinal, a ideia é se divertir com a sua galera! Avise sempre um adulto sobre a HP e não tenha medo de pedir ajuda caso as coisas não saiam como esperado, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]