terça-feira, 3 de maio de 2011

Especial pets - Eles são famosos e amam bichinhos de estimação!


Mischa Barton ama Charlie (foto: fac símile mischanews.com)

Uma das pessoas mais apaixonadas por seus bichinhos de estimação é a atriz Mischa Barton, a eterna Marissa, do seriado “The O.C.”. As fotos revelam que ela não deixa o cachorro Charlie se sentir sozinho por nem um minuto. Lindo, não é?

Gisele Bündchen ama Vida

Gisele Bündchen e sua cachorra, Vida

(foto: fac símile bauergriffinonline.com)

A top model e a cadelinha Vida são simplesmente inseparáveis. Apesar de sua rotina mega atarefada, Gisele faz questão de tomar o maior cuidado com sua yorkshire: fica sempre de olho quando anda nas ruas, não a deixa com qualquer um e ainda a leva para fazer exames no veterinário constantemente... Dizem que a modelo até arranja um jeitinho de carregar a Vida para as sessões de fotos e para os desfiles!

Blake Lively ama Penny

Blake Lively ama sua cachorrinha Penny

(foto: fac símile celebritydogwatcher.com)

A Serena, de Gossip Girl, não desgruda do seu cachorrinho Penny. Aliás, tem gente que diz que o nome foi dado por causa do namorado Penn Badgley. A atriz leva o cãozinho, da raça Maltês, para festas e até mesmo para os sets de gravações do seriado. É sempre a maior bajulação: diretores, atores e fãs babam pelo bichinho!

Pete Wentz e Ashley Simpson amam Hemingway e Rigby

Pete Wentz e Ashley Simpson amam Hemingway e Rigby, seus animais de estimação

(foto: fac símile celebritydogwatcher.com/ www.gossipgirls.com)

Sabe por que Pete Wentz e Ashley Simpson só começaram a pensar em ter filhos recentemente? Porque eles estavam pra lá de satisfeitos com os cachorrinhos Hemingway e Rigby, dois bulldogs super fofos que são como os bebês da família. A caçula Rigby tem cerca de 4 meses e acaba de ser adotada, mas o macho Hemingway já até carregou as alianças de compromisso no dia do casamento do casal.

Vanessa Hudgens ama Shadow

Vanessa Hudgens ama Shadow

(foto: fac símile theinsider.com)

Quem ajuda a estrela de High School Musical a ficar em forma é o cachorrinho Shadow. O poodle sempre acompanha Vanessa nas corridas e caminhadas pelo parque e é simplesmente o xodó da atriz. Alguém também acha o bichinho mais engraçadinho do que o namorado Zac?

Amanda Bynes ama Charlie

Amanda Bynes ama Charlie, seu cachorrinho

(foto: fac símile justjared.com)

Charlie, o cachorrinho de Amanda Bynes, faz tudo o que uma pessoa normal costuma fazer. Ele acompanha a atriz na hora das refeições, vai ao cabeleireiro, é presença garantida em festas e eventos importantes e ainda faz o maior charme quando vê uma câmera fotográfica. Preste atenção na foto!

Hilary Duff ama Lola

Hilary Duff ama Lola, seu cachorrinho

(foto: fac símile celebritydogwatcher.com)

A cantora e atriz Hilary Duff dá de tudo do bom e do melhor para a chihuahua Lola. Em tempos de frio, a cachorrinha fica toda enroladinha nos seus cobertores glamurosos (como o da foto!) e é levada pra tudo quanto é canto com a cantora. A cachorrinha Lola é tão pop que tem até um perfil no Dogster, um site estilo Orkut para animais de estimação.

Jessica Biel e Justin Timberlake amam seu Pitbull

Jessica Biel e Justin Timberlake amam seu Pitbull

(foto: Grosby Group)

A atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake não dispensam uma boa caminhada ao lado da pitbull Tina, com a qual dividem toda a atenção. A cachorra é tão VIP que até vai aos shows de Justin e fica no camarim!

Ashley Tisdale ama Maui e Blondie

Ashley Tisdale ama Maui e Blondie

(foto: fac símile celebritydogwatcher.com)

Quando não está gravando ou dando entrevistas, a Sharpay, de High School Musical, vira a super mãezona dos dogs Maui e Blondie (ambos são uma mistura de poodle com maltês). Eles adoram fazer compras, tomar café juntos no Starbucks e passear no parque!

Orlando Bloom ama Sidi

Orlando Bloom ama Sidi, seu cachorro

(foto: Grosby Group)

Toda menina sonha em namorar Orlando Bloom, não é? Mas poucas sabem que o ator já encontrou seu grande amor. Quem? O cachorro Sidi! O gatíssimo leva seu melhor amigo para gravações de filmes, festas e até shows!

Paris Hilton ama seu Tinkerbell

Paris Hilton ama seu Tinkerbell

(foto: fac símile celebritydogwatcher.com)

Alguém já viu dona de cachorro mais desapegada do que Paris Hilton? Apesar de levar o chihuahua Tinkerbell para tudo quanto é canto, a patricinha já foi eleita várias vezes como a “Pior dona de cachorro do mundo” pelas revistas “The New York Dog Magazine” e “The Hollywood Dog Magazine”. Eles alegam que, além de sempre perder o cachorro, Paris o trata mal e o troca por qualquer outro bichinho que seja mais fofo. É mole?


creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]