domingo, 8 de maio de 2011

Mãe,

eu poderia passar a minha vida inteira tentando entender o tamanho do seu amor por mim, e mesmo assim morreria sem entender. Nunca consegui decifrar um pedaço dos seus segredos, e você decifra todos os meus. Não consigo descobrir todos os seus sentimentos pelo olhar, e você consegue descobrir todos os meus. Nem sempre consigo entender seu mau humor e sua tpm, e você sempre consegue me entender quando fico nervosa por coisas pequenas. Não conheço toda a sua vida e todas as suas histórias, e você sabe tudo que passa comigo, mesmo se eu não te contar. Por que você perdoa todas as minhas falhas? Por que você se orgulha tanto dos meus acertos? Por que você fica tão completa com as minhas diferenças? Por que você me olha com esses olhos fundos de mãe emocionada? Por que você dá a sua vida por mim? Por que você não mede esforços por mim? O que você é mãe? Uma fada, uma vidente, uma mágica, uma bruxa? Não mãe, uma coisa durante esses anos eu consegui entender. Você é meu anjo protetor. E eu sei que hoje eu poderia colocar todos os meus sentimentos por você em um único texto, que uma coisa não mudaria. Seu amor por mim aumentaria e seria maior do que qualquer outro sentimento desse mundo. Sabe por que mãe? Porque você é melhor do que o resto do mundo. Eu te amo infinitamente.

Feliz dia das mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]