terça-feira, 3 de maio de 2011

→Recomendo

Hoje vim aqui recomendar 2 filmes muito legais pessoal, espero q gostem^^

Para quem gosta de muuuuuuuuita emoção:
• The Last Song, com Miley Cyrus:


Aos Dezessete anos de idade Veronica (Miley Cyrus) tem a vida transformada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram por causa do seu pai. De New York City para Wilmington. Três anos mais tarde, ela continua zangada com os seus pais, especialmente seu pai … até que a mãe decide que seria o melhor á todos que se ela passar o ve

rão em Wilmington com ele. O pai de Veronica é pianista e professor, tem uma vida calma na cidade da praia, imersa na criação de uma obra de arte que passará a ser a peça central de uma igreja local. O conto que desdobra-se de uma inesquecível história de amor em suas inumeráveis formas de primeiro amor e o amor entre pais e filhos, que demonstra, uma vez que apenas um romance que as formas que sentia profundamente aos relacionamentos pode quebrar os nossos corações … e curar-lhes.


Para quem gosta de ficção ciêntifica:

Pixel Perfect, [gente não csg achar o trailer=/]

Samantha é a líder de uma banda que luta para conseguir seu espaço. Quando seu amigo, Roscoe, cria uma cantora virtual, o grupo vira um sucesso. Mas tudo se complica quando Roscoe deve lidar com os sentimentos de Samantha e os de sua própria criação.Samantha é apaixonada por Roscoe mas ele não percebe isso então ela faz uma música, que Loretta canta e todos descobrem que ela é um holograma e começam a adorar ela mais ainda, e Sam fica com muita raiva, se sente como uma formiga no meio de muitos humanos.


Enfim,é isso espero q gostem bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]