quarta-feira, 11 de maio de 2011

• Manu Gavassi faz duas tatuagens! Uma delas, homenageando Taylor Swift!


“Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!”, conta Manu Gavassi para o AQB.
A cantora foi corajosa no sábado (7/5)! Acompanhada da mãe e duas amigas, foi fazer duas tatuagens pela primeira vez. “Nunca fiz isso antes, mas com já sabia o que queria desenhar, foi fácil tomar a decisão e ir em frente”.
As duas tattoos que a cantora decidiu fazer têm mesmo tudo a ver com ela! Uma delas, chamada “Fearless” (“sem medo” em inglês) é uma homangem para a cantora Taylor Swift.
“Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”, explicou Manu pra gente.

Manu é “fearless” (sem medo) mesmo, né? Essa agulhada deve ter doído muito! Hahaha!
E olha que legal: a palavra foi escrita com letra da Manu mesmo! “Foi uma dor insuportável, mas aguentei quietinha porque queria muito fazer. Demorou uns 15 minutos, mas eu tremia de dor”.


A outra tatuagem é um símbolo musical chamado colcheia. “É um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone”, contou.
E vem mais tattoos por aí? “Sim! Ainda não sei o quê ou quando, mas quero fazer mais. Sempre gostei e acho legal porque marca alguns momentos”.
Fofa! Gostaram das tattoos da Manu Gavassi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *--*
Você vai comentar? Ok, mas antes saiba algumas regrinhas do blog.

.Não é permitido propagandas de blogs, se você quiser ser parceiro mande um e-mail para mim, Julia;
. Aceitamos críticas, elogios, opiniões... mas tenha bom senso, se for pra xingar o blog tudo bem, a gente simplesmente exclui seu comentário ;)
. Comentar é fácil, além de nos ajudar a melhorar o blog, me deixa muito feliz tá U.U

É isso, obrigada pela visita =]